Para padronizar, seguir as tendências de mercado e atender as necessidades dos clientes e consumidores, a Amaya lançou novo layout para embalagem de chá preto 250g e o produto ganhou uma nova roupagem, mais moderna e padronizada. A embalagem continua no formato pouch, prático e seguro mas, agora segue o design da linha. “O chá em 250g começou como um teste para que avaliássemos se seria bem aceito no mercado e a resposta foi muito positiva. A embalagem anterior, que na verdade era provisória e experimental, agora deu vez ao modelo definitivo, seguindo os critérios da marca e unindo-se à família do chá preto que oferece 3 opções aos consumidores: em caixinhas com sachês e à granel em 100g e 250g”, explicou Milton Amaya, diretor comercial da empresa. {alertInfo}
A Amaya conta com 85 anos de atuação na produção de chás e é a atualmente a única indústria de chá preto do Brasil, vendendo o produto com marca própria e também fornecendo o produto à granel para marcas de expressão nacional e multinacional. “O mercado de chás vem crescendo no país, com um consumidor exigente e cada vez mais atento tanto à qualidade, quanto à conexão, cuidado e apresentação das marcas nas gôndolas dos pontos de venda”, destacou Milton ressaltando que “fizemos essa alteração de embalagem como questão de adequação comercial mas, garantimos que o sabor e a qualidade inconfundível do nosso Chá Preto é o mesmo que nossos clientes já conhecem e confiam”. Para saber mais sobre a empresa e os tipos de chás que comercializa acesse www.chasmaya.com.br. Se você tem interesse em revender o produto em seu estabelecimento comercial entre em contato no whatsapp 13 99154-5215.
Curiosidades sobre a AMAYA CHÁS:
A Amaya é a única indústria de chá preto do Brasil e além de vender com marca própria é fornecedora de marcas com expressão nacional e multinacional como Tupi e Chás Leão.
A plantação de chá e a fábrica ficam na cidade de Registro/SP. São mais de 70 hectares de plantação, com aproximadamente 500 mil pés da Camellia Sinensis.
A empresa conta com 85 anos de atuação na produção de chás e atualmente está focada em um projeto de expansão no varejo, inicialmente no Vale do Ribeira.
Chá Preto de 250 gramas da Amaya ganha nova embalagem |