Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) prenderam em flagrante, na tarde de hoje (23/01), um casal (homem 29 anos e mulher 18 anos) comercializando drogas em frente a um bar, situado no Bairro Vila Nova em Registro-SP.
Os investigadores observavam a dupla à distância e visualizaram que a mulher segurava um bebê enquanto vendia os entorpecentes a fim de ludibriar a conduta ilícita praticada.
Os policiais civis, cientes do estado flagrancial, abordaram o casal e apreenderam 50 porções de cocaína (53,11 gramas).
Além das drogas, os investigadores localizaram nos bolsos dos presos R$ 292,00 (Duzentos e noventa e dois reais) oriundos da venda dos ilícitos.
Na segunda ação de campo, os policiais civis da DISE deslocaram-se até um imóvel situado no Bairro Agrochá, em Registro-SP, e localizaram 118 pinos com cocaína e 84 pedras de crack (42,11 gramas).
O local estava vazio e um homem (22 anos) será investigado pelo crime de tráfico de drogas.
Demais ações de campo estão programadas para reprimir o tráfico de drogas no Vale do Ribeira.
Lavrados os procedimentos legais previstos para prisão em flagrante, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)