Agência Móvel da Sabesp leva atendimento a oito municípios da região neste mês de abril

Agência Móvel da Sabesp leva atendimento a oito municípios da região neste mês de abril


Para reforçar as opções de atendimento e dar mais conforto aos moradores do Vale do Ribeira, a Sabesp dará início a um cronograma de atendimento com a Agência Móvel em oito municípios da região. Com isso, entre os dias 11 a 27 abril, a equipe itinerante atenderá a população de Registro-SP, Jacupiranga, Iguape, Juquiá, Sete Barras, Cajati, Cananéia e Itariri, nessa ordem.

O atendimento móvel oferece uma série de serviços e orientações. Os interessados podem solicitar, por exemplo, alteração cadastral (levando um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel), emissão de segundas vias, parcelamentos, reparcelamentos, solicitações de vistorias, pedir revisão de consumo, reparos nas redes da Companhia, entre outros. O cliente precisa levar apenas um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp.

Confira o cronograma:



11/04 - Rua Camarões, s/nº - Praça Xangrilá - Bairro Jd. Xangrilá – Registro, das 10h às 16h;

12/04 - Alameda Jatobá, 80 - Bairro Jardim Botujuru – Jacupiranga, das 10h às 16h;

13/04 - Rua Ver. Benedito de Aquino Veiga, 44 - Praça dos Cachorrões - Bairro Rocio – Iguape, das 9h às 16h;

18/04 - Rua José Miadaira, 21 - ao lado da Praça Municipal - Bairro Cedro – Juquiá, das 10h às 16h;

19/04 - Rua Dom Edílio José Soares - Praça da Matriz - Bairro Centro - Sete Barras, das 10h às 16h;

25/04 - Rua João Felizardo, 1529 - Campo do Areião - Bairro Inhuguvira – Cajati, das 10h às 16h;

26/04 - Av. Independência, 1410 - Próximo ao posto Policial e Portal de Entrada da Cidade – Cananéia, das 10h às 16h;

27/04 - Praça Tadashi Abe, 12 - Próximo a Escola Municipal - Bairro Ana Dias – Itariri, das 10h às 16h.


Vale lembrar que a Sabesp se mantém à disposição da população durante 24 horas, pelos telefones 195 ou 0800 0550195 (ligações gratuitas). E ainda disponibiliza um número para atendimento pelo WhatsApp: (11) 3388-8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar sobre qualquer ocorrência com o abastecimento de água ou coleta dos esgotos, consultar débitos ou pedir segunda via da conta.

Agência Móvel da Sabesp leva atendimento a oito municípios da região neste mês de abril
Agência Móvel da Sabesp leva atendimento a oito municípios da região neste mês de abril 


Postagem Anterior Próxima Postagem