Investigação da Polícia Civil resulta na apreensão de diversas armas de fogo em depósito na cidade de Miracatu
Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Miracatu cumpriram, na tarde de ontem (25), um mandado de busca e apreensão em uma casa situada na Estrada Vista Grande, naquela cidade.
Assim que dois suspeitos de possuir ilegalmente inúmeras armas de fogo em uma propriedade utilizada como depósito foram identificados (30 e 33 anos), foi representado pela expedição de mandado de busca domiciliar, deferido pelo Poder Judiciário.
Os investigadores diligenciaram até o endereço apurado e lá verificaram tratar-se de uma chácara. Não havia ninguém no local e a porta da frente se encontrava entreaberta, momento em que os policiais ingressaram no imóvel.
Ao realizarem as buscas verificaram em um dos cômodos três bombonas plásticas azuis e em seu interior foram localizadas diversas armas e apetrechos.
Foram apreendidas 5 pistolas, 1 fuzil 556, com numeração raspada, 2 espingardas calibre 12, 1 espingarda puma, calibre 38, dois revolver, calibre 357 e 22, 7 granadas de efeito moral, colete balístico, três aparelhos de telefone celular, e farta munição de calibres variados, inclusive uma de calibre .50
Todo o material retirado de circulação foi apreendido.
As investigações prosseguem para localização e prisão dos suspeitos que pela prática de crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, previsto no Estatuto do Desarmamento.
Investigação da Polícia Civil resulta na apreensão de diversas armas de fogo em depósito na cidade de Miracatu |
Investigação da Polícia Civil resulta na apreensão de diversas armas de fogo em depósito na cidade de Miracatu |
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)