PRF prende pai e filho por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo na Régis Bittencourt em Miracatu
Nesta ultima terça-feira (04/07), durante patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 370 da BR 116, Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu/SP, foi dada ordem de parada a uma caminhonete GM/S-10 conduzida por um homem.
Durante a fiscalização, os Policias constataram que alguns elementos de identificação veicular estavam com indícios de adulteração e após várias análises e consultas aos sistemas informatizados, foi constatado que o veículo possuía uma queixa de roubo registrada no Estado da Bahia.
Indagado sobre a situação, o homem informou que comprou o veículo de um desconhecido na Bahia por R$ 50.000,00 reais. Valor abaixo do praticado no mercado.
Diante dos fatos, a equipe da PRF encaminhou a ocorrência para o departamento de Polícia Civil de Miracatu/SP.
Enquanto os policias apresentavam a ocorrência na delegacia o pai do homem preso compareceu no local, o que causou grande estranheza, uma vez que este e seu filho moram na cidade de Caxias do Sul/RS e não havia sido mencionado durante toda ocorrência.
Ao ser questionado sobre a presença de seu pai, o homem revelou que o mesmo estava em poder de um veículo Jeep/Compass que também havia sido adquirido no Estado da Bahia por R$ 30.000,00 reais, valor muito abaixo do praticado no mercado.
O veículo estava estacionado em um posto de combustível e também possuía uma queixa de furto registrada no Estado da Bahia.
Diante dos fatos, pai e filho foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
PRF prende pai e filho por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo na Régis Bittencourt em Miracatu |
Fonte: PRF