Feirão de negociação de dívidas da Sabesp segue até 13 de janeiro
No Vale do Ribeira, Registro-SP, Iguape e Ilha Comprida são os municípios que recebem o Atendimento Móvel nesta reta final da campanha
Os clientes da Sabesp, que desejam negociar seus débitos, têm até o dia 13 de janeiro de 2024 para aproveitar as condições especiais disponibilizadas pelo mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”, que já realizou na ordem de 1900 negociações no Vale do Ribeira, nessa edição.
Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.
Confira as condições:
Descontos de até 100% nos juros, atualização monetária e multas estão disponíveis. E o melhor? É possível parcelar os débitos em até 36 vezes;
A negociação pode ser feita em qualquer posto oficial de atendimento da Sabesp, presencialmente, por telefone ou nos canais digitais. É preciso levar RG ou CNH, CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel.
Cronograma do Atendimento Móvel no Vale do Ribeira:
Ilha Comprida, de 2 a 5\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h;
Ilha Comprida, dias 8, 9 e 12\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h;
Registro, dia 10\01 – Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 400 - Estacionamento da Agência Sabesp, das 10h às 16h;
Iguape, dia 11\01 – Praça da Basílica, no centro da cidade, das 9h às 16h;
Ilha Comprida, de 15 a 19\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h;
Ilha Comprida, de 22 a 26\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h;
Ilha Comprida, de 29 a 31\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h.
São diversos canais de atendimento disponíveis para negociar:
Agência Virtual: agenciavirtual.sabesp.com.br
Chat: sabesp-chat.sabesp.com.br/chat-externo
WhatsApp: 11 3388-8000
Telefone: 0800 055 0195
Poupatempo: agende seu atendimento em poupatempo.sp.gov.br
Temporada de Verão:
A partir do dia 15 de janeiro, com o término da campanha, o atendimento móvel ficará dedicado ao município de Ilha comprida, devido a demanda da alta temporada, com uma série de serviços e orientações.
Os interessados podem solicitar, por exemplo, alteração cadastral (levando um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel), emissão de segundas vias, parcelamentos, reparcelamentos, solicitações de vistorias, pedir revisão de consumo, reparos nas redes da Companhia, entre outros.
Feirão de negociação de dívidas da Sabesp segue até 13 de janeiro |