Corpo de mulher com ferimentos na cabeça foi localizado por policiais rodoviários; local é conhecido por ser ponto de encontro de usuários de drogas.
Nesta quinta-feira (12), policiais rodoviários federais foram acionados para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver na marginal da BR-116, no quilômetro 489, altura do bairro Inhunguvira, em Cajati, região sul do estado de São Paulo.
Ao chegarem ao local indicado, os agentes encontraram o corpo de uma mulher sem vida, estirado de bruços embaixo de um viaduto. Ela estava seminua e apresentava ferimentos visíveis na cabeça.
De acordo com informações preliminares obtidas pelos policiais junto a moradores e pessoas que transitam pela área, o local onde o corpo foi encontrado é frequentemente usado como ponto de encontro por usuários de drogas.
Relatos indicam que a mulher era uma figura conhecida entre os frequentadores do local, sendo vista com frequência nos arredores, embora não tenha sido identificada até o momento.
O corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O laudo necroscópico deverá confirmar a causa da morte, assim como a sua identidade.
A Polícia Civil investiga se houve homicídio ou algum outro tipo de crime que possa ter levado à morte da mulher.
Fonte e foto: Portal Ribeira