Embaixadoras da marca viram personagens e dão dicas sobre cuidados relacionados a poda de árvores, construções e furto de cabos
Com o objetivo de reforçar as orientações de segurança junto à rede elétrica, a Neoenergia lançou um jogo interativo para crianças e adultos.
O game traz como personagens animadas três atletas do Time Neoenergia: a ciclista Tota Magalhães, a jogadora de futebol Antonia Silva e a nadadora Ana Marcela Cunha.
Elas dão dicas sobre cuidados relacionados a poda de árvores, construção, reformas e furto de cabos. O(a) jogador(a) acumula pontos à medida que vai avançando fases.
“Criamos uma comunicação criativa para conscientizar, por meio do entretenimento, os clientes e toda a sociedade a respeito dos riscos de procedimentos inadequados que provocam acidentes e, muitas vezes, são fatais.
Com as embaixadoras, ampliamos o engajamento da marca com o público em uma iniciativa que se soma à nossa operação preventiva e a outras campanhas educativas que realizamos no dia a dia”, afirmou Lorenzo Perales, diretor de Marketing da Neoenergia.
Desenvolvido em parceria com a Gameloft, publicadora de jogos eletrônicos, o game de segurança da Neoenergia impacta os clientes por meio de anúncios que ajudam o usuário a ganhar pontos e recompensas em outros jogos do catálogo da editora.
A ação, que será divulgada nas redes sociais da companhia, também contará com uma versão para browser, que permite o acesso pelo computador ou celular neste link: https://bit.ly/gameneoenergia.
Confira mais sobre as principais dicas de segurança no site da Neoenergia: https://www.neoenergia.com/seguranca
Neoenergia lança jogo interativo com atletas para reforçar importância da segurança na rede elétrica |