Sete Barras aguarda cerca de 1700 alunos para volta às aulas na próxima terça-feira 4-2

Vale do Ribeira - A Prefeitura de Sete Barras está empenhada em deixar tudo pronto para o retorno das aulas da rede municipal de ensino. 

A partir da próxima terça-feira (4/2), as 13 unidades escolares receberão aproximadamente 1.700 estudantes, abrangendo a Educação Infantil e Ensino Fundamental, nos períodos da manhã e tarde.

“Trabalhamos intensamente no planejamento das aulas para iniciarmos o ano letivo conforme o previsto. É um novo ciclo importante para o desenvolvimento do corpo docente e discente, estaremos oferecendo as melhores condições para que tenham um bom aproveitamento educacional”, declarou a Secretária Municipal de Educação, Cleuza Saccon.

Toda a parte logística de merenda e transporte escolar já foi elaborada. 

Diariamente serão servidas em torno 2500 refeições em toda rede municipal de educação. Além disso, o transporte gratuito de estudantes contará com vans e ônibus, especialmente para atender aos que residem na área rural.

Com todo o trabalho realizado pela equipe técnica, o Prefeito de Sete Barras, Ítalo Costa, reafirmou o compromisso em oferecer um ensino de qualidade. 

“Superamos os contratempos em que nos deparamos logo que assumimos o governo no início do ano, mas, já deixamos tudo preparado para que as nossas crianças e jovens tenham um ambiente favorável para que o ano letivo seja aproveitado da melhor maneira”, destacou o Prefeito.

Sete Barras aguarda cerca de 1700 alunos para volta às aulas na próxima terça-feira 4-2
 Sete Barras aguarda cerca de 1700 alunos para volta às aulas na próxima terça-feira 4-2




Postagem Anterior Próxima Postagem