4 Remada Ecológica Doutor Gilberto Veiga

No dia 23 de março, vamos remar juntos pelo meio ambiente! Participe dessa experiência incrível unindo esporte, conscientização e preservação do Rio Ribeira de Iguape.


As inscrições são gratuitas e limitadas



A quarta edição da Remada Ecológica que homenageia o “Dr. Gilberto Veiga” acontecerá no domingo, 23 de março. 

Para participar, inscreva-se pelo link https://forms.gle/osimZn8P7cWvqASu9 e no dia do evento leve 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP.

O ponto de encontro será em frente ao Mercado Municipal, na Praça Beira Rio, a partir das 6h. Um ônibus levará os participantes até o bairro Itopamirim, em Sete Barras, para a largada que está prevista para ocorrer às 8h30.

O evento une esporte à limpeza das águas e das margens do Rio Ribeira de Iguape, incentivando a proteção ambiental e a conscientização sobre os efeitos negativos do lixo na natureza. Cada pequeno gesto faz diferença na proteção do meio ambiente e no turismo sustentável.

A Remada Ecológica é organizada pelo Registro Remo Club e conta com apoio de diversos parceiros: Voluntários da Campanha Salve o Rio Ribeira, Abes SP Litoral, Serginho Kierme Comunicação Visual, Viação Porto de Registro, Rápido Perus, Pirâmide Mineração, Cliniprev, Senac, SABESP e Prefeitura de Registro.

Dicas para aproveitar ao máximo o evento


Para garantir uma experiência agradável na Remada Ecológica, confira algumas recomendações:

- É obrigatório o uso de coletes salva-vidas;

- Use protetor solar;

- Leve uma garrafa de água reutilizável para se manter hidratado e evitar o uso de plásticos;

- Use roupas confortáveis e apropriadas para atividades aquáticas.

4 Remada Ecológica Doutor Gilberto Veiga
 4 Remada Ecológica Doutor Gilberto Veiga


Postagem Anterior Próxima Postagem