Carnaval sem mortes na Arteris Régis Bittencourt

Durante o feriado de Carnaval, entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março, a Arteris Régis Bittencourt não registrou óbitos na BR-116, no trecho entre São Paulo e Curitiba. No período, a concessionária atendeu 2.460 ocorrências na rodovia.

Ao longo dos seis dias de operação, foram registrados 49 acidentes, uma redução de 34% em relação ao Carnaval de 2024. No ano anterior, a rodovia também não teve vítimas fatais durante o feriado.

O fluxo de veículos na Régis Bittencourt chegou a um milhão, representando um aumento de 11% em comparação ao mesmo período de 2024. 

As equipes da concessionária prestaram 2.460 atendimentos, sendo 1.013 por problemas mecânicos e 121 atendimentos pré-hospitalares.

“O resultado reflete os investimentos contínuos em segurança viária, infraestrutura e gestão operacional. Mesmo com o aumento no volume de veículos, conseguimos reduzir o número de acidentes e manter a marca de zero fatalidade na Régis Bittencourt, o que demonstra a eficiência das ações adotadas", destaca Fernando César da Silva, gerente de Operações da Arteris Régis Bittencourt.

Carnaval sem mortes na Arteris Régis Bittencourt
 Carnaval sem mortes na Arteris Régis Bittencourt


Postagem Anterior Próxima Postagem