Prefeitura de Sete Barras promove palestras para incentivar empreendedorismo feminino

A Prefeitura de Sete Barras convida todas as mulheres para um evento especial dedicado ao empoderamento e capacitação feminina. 

No dia 25 de março, a partir das 8h30, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) será palco de uma manhã inspiradora, repleta de conhecimento e oportunidades para quem deseja empreender ou adquirir novas habilidades.

O evento contará com a palestra "Como Começar a Empreender", ministrada por Luciana Kabata, que abordará os primeiros passos para transformar talentos e habilidades em um pequeno negócio sustentável.

Além disso, haverá a oficina "Reparos Elétricos e Hidráulicos", conduzida por Flávia Rodrigues, ensinando técnicas básicas para manutenção e pequenos reparos residenciais, incentivando a autonomia e independência das participantes.

O encontro é uma oportunidade única para mulheres que desejam iniciar sua jornada no empreendedorismo e também para aquelas que buscam aprender novas habilidades para o dia a dia.


SERVIÇO


Local: Centro de Convivência do Idoso – CCI

Rua Prefeito Antônio Xavier de Oliveira, Jd. Ipiranga

Data: 25/03

Horário: 8h30

Informações: Fabiana - (13) 99623-1544

Prefeitura de Sete Barras promove palestras para incentivar empreendedorismo feminino
 Prefeitura de Sete Barras promove palestras para incentivar empreendedorismo feminino 



Postagem Anterior Próxima Postagem