Apreensão de Drogas em Registro-SP termina em correria na Vila Nova

Em uma manhã que parecia tranqüila, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Registro-SP protagonizaram uma cena digna de um episódio de série policial. 

Durante diligências no bairro Vila Nova, os agentes se depararam com uma situação inusitada que culminou na apreensão de uma grande quantidade de drogas.

Ao acessar a Rua Pedro Lopes Dias, uma usuária de drogas não identificada, avistou a viatura caracterizada e, em um ato desesperado, gritou: "Molhou, polícia!" – o que fez todos os presentes se atentarem para a frente desta residência. 

A mulher evadiu-se rapidamente, deixando os policiais sem pistas de seu paradeiro.

Sem perder tempo, os agentes retornaram à casa suspeita, onde já haviam visualizado uma sacola plástica azul no quintal. 

Com a adrenalina a mil, constataram que não havia ninguém na residência então arrombaram o portão e ingressaram no imóvel.

 No quintal, em cima do tanque, encontraram a sacola azul, que se via pelo lado de fora da casa, e no seu interior constataram que continha nada menos que 3.140 eppendorfs de cocaína, totalizando aproximadamente 3,25 kg da droga.

As diligências investigatórias prosseguem visando à cabal apuração dos fatos, com a identificação e responsabilização dos envolvidos. 

A operação, que começou com um grito de alerta e terminou com uma grande apreensão, destaca a eficiência e a dedicação das forças de segurança em Registro.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)


Apreensão de Drogas em Registro-SP termina em correria na Vila Nova
Apreensão de Drogas em Registro-SP termina em correria na Vila Nova 


Postagem Anterior Próxima Postagem