Contas podem ser parceladas em todas as cidades atendidas pela Companhia
A Sabesp prorrogou até 11 de abril o feirão “Acertando suas contas com a Sabesp”, que oferece condições especiais para regularização de dívidas.
Em três semanas, mais de 22 mil clientes já quitaram seus débitos com a Companhia, com descontos de até 100% em juros e multas.
A iniciativa é válida para imóveis residenciais, comerciais e industriais com contas em aberto nas 375 cidades atendidas pela empresa (capital, Grande São Paulo, interior e litoral).
Confira as condições para fazer a negociação:
As dívidas podem ser parceladas em até 12 vezes fixas no cartão de crédito, sem entrada, juros ou multa (verifique a disponibilidade da modalidade na agência escolhida). Também é possível quitar o débito à vista via PIX ou parcelar diretamente com a Sabesp, com entrada de 50%.
Para participar, é necessário apresentar um documento de identificação (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificação do número de fornecimento do imóvel.
Com essa iniciativa, a Sabesp busca tornar a regularização de débitos mais acessível, ajudando os clientes a manterem suas contas em dia.
O feirão também incentiva a atualização cadastral, garantindo que todos recebam informações importantes sobre abastecimento, emissão de segunda via de contas e outros serviços.
“Estamos com todos os canais de relacionamento disponíveis para que os clientes possam entrar em contato e renegociar suas dívidas, inclusive os canais digitais, o que facilita para que o cliente não precise fazer o deslocamento até uma agência”, explica Eliana Ruffo, diretora de Experiência do Cliente da Sabesp.
Serviço:
Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”
Quando: até 11/04/2025
Onde: todos os canais de relacionamento da Companhia:
Agência Virtual: agenciavirtual.sabesp.com.br
Agências da Sabesp e Poupatempo de Registro-SP: Agende o atendimento pela Agência Virtual e encontre a unidade mais próxima, acessando: agenciavirtual.sabesp.com.br/canais-atendimentoSabesp
![]() |
Sabesp - Feirão de regularização de débitos foi prorrogado até o dia 11-4 |